Cheguei a pouco da escola, um pouco constipado e sempre que estou assim, encontro-me a refletir sobre a vida. Hoje talvez tenha sido por causa de um texto , "Unanimidade", que trabalhei em sala de aula.
Como a vida é dura.
Breve, novidades no blog, que reforçarão minha prática docente.
Ah, como eu queria que o dia tivesse 30h.
Jp:)
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)