quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nem lembrava mais desse blog

Cheguei a pouco da escola, um pouco constipado e sempre que estou assim, encontro-me a refletir sobre a vida. Hoje talvez tenha sido por causa de um texto , "Unanimidade", que trabalhei em sala de aula.
Como a vida é dura.

Breve, novidades no blog, que reforçarão minha prática docente.

Ah, como eu queria que o dia tivesse 30h.

Jp:)